Agora que terminei de ler o livro Tique Tal do Môce dum Cabréste (Môce dum Cabréste, o comediante Algarvio!), decidi vos dar algumas informações que acho necessárias acerca da obra, e desde já vos aviso que tudo o que aqui exponho, poderá ser extremamente nocivo para as mentes mais sãs!
Fui ao lançamento do livro em Faro e adorei! Para além do Dário Guerreiro ser um comediante excepcional, também é um comunicador nato, o que contribuiu para o sucesso daquela noite!
Aqui estão as fotos do evento, mas não saiam daí, porque mais abaixo vou referir porque acho que devem ler o Tique Tal:
Ora vamos lá explicar porque devem ler o Tique Tal:
É um livro fininho, e por isso de rápida leitura e de fácil transporte;
Pode ser lido em várias ocasiões como poderão verificar nas fotos que “fui surpreendida” a ler;
São poemas mas estão recheados de ordinarices e ainda tem ilustrações, o que faz com possa ser lido pelos mais variados sujeitos;
Podem desenhar e pintar na “fronha” do autor e ainda, se forem mauzinhos, divulgar nas redes sociais;
Talvez fiquem a conhecer melhor a forma de pensar do Môce dum Cabréste, embora seja um esforço desnecessário pois poderão também ficar mais aquém de o entender;
E,…, já chega de razões! Passem à acção, lendo o Tique Tal, escrito por este algarvio de raça pura.
1 Comment
Minha querida silvia Costa gosto do texto, mas adoro as fotos principalmente uma delas, a do WC.
Adoro mesmo! Só tu para me fazeres rir a esta hora da manha.
Miga continua. Estás super bem no teu blog, adoro as tuas conquistas.