Já não é novidade para ninguém que mesmo não tendo seguido carreira no mundo das bebidas, continuo a me interessar por provas, feiras e eventos. Como tal, agora que vos posso contagiar com os meus prazeres através deste Blogue, decidi dar a conhecer o Algarve trade experience!
Este é um evento organizado pela Garrafeira Soares, onde a empresa dá a conhecer as Marcas que representa, facultando também Formação maioritariamente na área de Bartending e Vinhos.
O que mais me captou a atenção foi que apesar de ser notável a constante evolução do Algarve trade experience ano após ano, agora em 2016 a Garrafeira Soares surpreendeu, pelo local escolhido (Hotel Conrad), pela distribuição e organização do espaço, assim como pelas iguarias apresentadas e os concursos que ali decorreram.
Ao entrar no evento deparei-me logo com a simpatia excepcional das anfitriãs que me colocaram uma pulseira para ter livre acesso ao evento sem haver constrangimentos no caso de querer sair e voltar a entrar. Depois fui recebida com um cocktail que “adoçou” a entrada dos convidados por aquele elegante espaço adentro.
Foi interessante verificar, mais uma vez, que o empenho da Garrafeira Soares neste evento resultou num convívio de excelência para todos os convidados e intervenientes.
Mais palavras para quê?! Ficam aqui algumas fotos do evento!
Sem Comentários