janeiro 21, 2018

Olá. Como todos sabem, interesso-me por produtos algarvios e como não poderia deixar de ser, aqui está mais uma marca algarvia e muito poderosa, não só pela sua qualidade, mas também pelo picante que envolve.
A Piri-Piri & Co (clica aqui para aceder), surgiu em 2011 e tem como sócios o Romeu Santos e o Rui Gordo sendo reconhecida por produzir os melhores picantes de Portugal!
Possui variedades únicas, feitas com espécies plantadas pelos próprios, com matéria prima de qualidade e usando métodos artesanais. ´
Na gama da Piri-Piri & Co constam óleos de piri-piri, molhos picantes com sabores a manga e mel, piri-piri fumado, piri-piri fresco, adocicados, extra-fortes e “nucleares”!
Na Piri-Piri & Co podem ainda encontrar massas e pickles de Jalapeño e Bhut Jolokia, doçaria picante, piri-piri em pó, pimentas secas, pimentas frescas, chocolates e o delicioso licor de mel e piri-piri: Brutal.
Mas perante tantas possibilidades de incluir o picante nas nossas vidas, com certeza nos passará pela cabeça o mal que este poderá fazer à saúde. Ah sim claro!…- Mas deixo-vos uma novidade: o picante só faz mal em excesso. É como acontece com muitos outros alimentos ou produtos: desde que tenhamos controlo só melhora a nossa vida. Afinal de contas, quem não gostaria de ter uma vida mais condimentada?!
Em conversa com o Rui, foram-me apresentados alguns produtos que adorei e por isso partilho aqui convosco as fotos:
-Conserva de Jalapeño
-Scorpion
-Cometa
-Nuclear (só para corajosos ?)

 

E os doces, mas picantes:

-Doce de Tomate e Canela Picante
-Doce de Morango e Chocolate Picante
-Licor Brutal

 

Ainda fiquei a saber que no caso de quererem oferecer piri-piri a alguém, seja porque é apreciador ou porque simplesmente precisa de “aquecer” a sua vida, existe uma caixa com vários produtos (Baltium 1504, Manga & Mel, Chipotle, Morte Tropical, Scorpion e Bhutzilla).

Mais informo que recentemente surgiram novidades para os corajosos: O Burn Out, Supernova e Jamaica Hot. 🙂

 

Você também pode gostar de

Sem Comentários

Comentar