O meu Domingo na MamaMaratona 15!

Outubro 11, 2015

O meu acordar foi igual a qualquer outra manhã de Domingo, no entanto o meu dia foi diferente dos outros em vários aspectos.

Iniciei-me com um pequeno-almoço cheio de vitaminas: numa taça coloquei multicereais, iogurte grego com pouca matéria gorda misturado com chia e para finalizar esta delícia adicionei uma mão cheia de mirtilos e framboesas.

Espreguicei-me a olhar para o céu cinzento e triste, pensando que o S. Pedro não iria ajudar os participantes a fazer o percurso da MamaMaratona sem que caísse “um dilúvio”.

Pois enganei-me! O S. Pedro não permitiu que a chuva nos desse “um banho” e ainda nos enviou um sol fantástico, mas também uma aragem fresca para de vez em quando, arrefecer os atletas.

Estiveram presentes neste encontro mais de cinco mil pessoas e nem sequer contaram os cães, porque se contassem, pelo menos uma centena, com certeza, participou com os seus donos.

E é este o “espírito” com que me deparei na MamaMaratona 15 em Portimão, onde os participantes eram de várias idades, desde os mais pequeninos aos idosos, assim como também se encontravam aglomerados de famílias ou, simplesmente grupos de amigos que se juntaram para um passeio diferente neste Domingo.

Houve de tudo neste encontro: quem andasse, corresse ou parasse para tirar selfies, mas o que importou mesmo foi muitos terem comparecido.

As fotos abaixo são só uma pequena amostra do que foi este grande evento. Perdoem-me se não forem as melhores que poderão apreciar, mas eu queria mesmo era caminhar por esta causa que afecta tantas pessoas nos dias de hoje!foto1diamamamaratonafoto2diamamamaratonafoto3diamamamaratonafoto4diamamamaratonafoto5diamamamaratonafoto6diamamamaratona

Você também pode gostar de

Sem Comentários

Comentar