Melhora a tua autoestima na Opencel de Quarteira!

Fevereiro 18, 2016

Há uns dias marquei um “circuito” e um branqueamento dentário com a Sílvia Martins da Opencel de Quarteira.

Vou aqui explicar o processo e evolução destes tratamentos e para que são indicados, mas antes vou contar a breve história da Opencel de Quarteira!

A Sílvia levou 4 anos a fazer um estudo para descobrir qual seria o melhor local para abrir este tipo de negócio e identificar qual o melhor parceiro.

Optou pela Opencel, pois tem uma forma de interação com os franchisados, que os deixa à vontade na gestão do negócio.

Não resisti a fazer uma questão pertinente à empresária: – Porquê este tipo de negócio?

Foi aí que a Sílvia me disse que esta é uma área que todas as mulheres gostam e que foi só juntar o útil ao agradável.

Vejam aqui todos os Tratamentos da Opencel de Quarteira: Tratamentos Opencel de Quarteira.

Dos tratamentos apresentados no link anterior, os mais solicitados são a Radiofrequência, Limpeza de Pele e Cavitação (Lipoaspiração não evasiva) e enganam-se se pensam que são só mulheres a fazer este tipo de terapias.

Em conversa com a Sílvia fiquei a saber que os homens já são muito adeptos dos tratamentos feitos na Opencel de Quarteira e que se preocupam cada vez mais com a imagem, não descurando a sua masculinidade! Os tratamentos mais procurados pelo sexo masculino são todos os que rejuvenescem o rosto e os que tiram as gordurinhas a mais. Duas terapias que os homens também mais procuram na Opencel de Quarteira, para além dos já mencionados acima, são a Massagem de Relaxamento e o tratamento Capilar, sendo a Elevação dos Seios o único que não tem a adesão masculina, vá-se lá saber porquê!?

Bom, sem mais delongas, o importante é conhecerem os tratamentos que fiz na Opencel de Quarteira! Vamos a isso! Mas atenção, porque são imagens de uma gaja que mais parece uma múmia, um astronauta ou até uma criança a vestir um fato de adulto!

A Sílvia arregaçou as mangas e deu início à preparação para o Branqueamento dentário:

Aqui ela dá-nos uma forma de plástico para segurar os nossos lábios e não permitir que tapem os dentes. Pois é, não é bonito!…Mas é eficaz, acreditem!

Este tratamento foi feito em três aplicações de gel, em que eu tinha de ficar 10 minutos com os dentes arregalados para uma luz, mas não se preocupem, porque este procedimento é estético e não clínico, ou seja só lida com o esmalte dos nossos dentinhos.

O resultado está nas fotos abaixo e foi fabuloso!

Aproveito para vos confessar ainda que me babei mais na Opencel de Quarteira do que alguma vez, por um rapaz jeitoso que passasse na rua, mas a Sílvia disse que é normal e é uma pessoa que nos deixa tão descontraídos, que acabamos por fazer daquele tratamento um momento de grande humor!

Após chegarmos às lágrimas, de tanto rir, eu quis fazer a Radiofrequência para tratamento de rosto e a Sílvia avançou, assim, para a segunda e terceira terapias.

Em primeiro lugar o meu rosto foi barrado com um gel muito fresquinho e a Sílvia começou a passar um pequeno aparelho de forma delicada em toda a minha cara- é a chamada Radiofrequência.

Percebendo que a minha terapeuta ainda não estava satisfeita com os resultados, pois a minha “fronha” mais parecia o deserto do Sahara, foi-me aplicada uma máscara multivitamínica e a minha pele foi exposta a dois tipos de luzes, uma vermelha para regeneração da pele e estimulação do colagénio e a outra luz violeta para reafirmar, podendo eu permanecer, descontraidamente, deitada de olhos fechados.

Desta vez não foram as nossas risadas que quase me levaram às lágrimas, mas sim o resultado deste tratamento. É que para além da minha pele ter ganhado vida, perdi grande parte do duplo queixo que tanto me irrita e ainda tive uma melhoria excepcional em relação às minhas olheiras que me fazem lembrar dois poços com uma gotinha de água bem no seu fundo- os olhos. Eheheh.

Em simultâneo a este “rol” de tratamentos para trazer o meu rosto do “limbo” até uma nova vida, estive enfiada dentro de um fato.

A Sílvia enfiou-me umas calças, mangas e uma cinta que se começaram a insuflar. A este procedimento dá-se o nome de Pressoterapia.

Mal a terapia começou voltei a ter vontade de chorar, mas por dor! Pois foi aqui que descobri que sofro de uma grande retenção de líquidos.

Foi-me explicado que não é o tipo de tratamento que seja para doer e que eu só senti, porque os líquidos do meu corpo não são bem encaminhados, ou seja deveria fazer mais xixi. 😉

O quê?! Ainda estão preocupados com a dor que senti?! Não houve problemas, pois a Sílvia reduziu a potência do aparelho, o que fez com que eu não me sentisse mal de forma alguma.

Aqui senti um calorzinho quase aconchegante dentro desta espécie de fato. Mas desde já vos adianto, que o “raio” da máquina é mais teimosa que a famíla Costa toda junta, o que não é fácil “bater”. É que insiste constantemente nos mesmos pontos, o que me faz começar a temer que, pela sua inteligência, possa vir a conquistar o mundo tal como as máquinas na saga Extreminador Implacável!

Mas não vamos ser negativos, até porque este meu Blog é para motivar e não para ser mais um espaço onde as pessoas informam que o “mundo vai acabar”.

Portanto passando às boas características deste tratamento: Reduz centímetros e encaminha os líquidos para o sítio certo, ou seja, preparem-se para tirar mais tempo para ir ao wc:-Será rápido, mas será frequente! 😉

Por fim, deixo-vos com as fotos para que tenham um dia mais feliz a rir de mim, assegurando também, que vou voltar em breve à Opencel de Quarteira, pois todos gostamos de ser mimados!    opencel7-1-1024x681 opencel9-e1455708531379 opencel10-1-1024x681 opencel11-1024x681 opencel12-1024x681 opencel13-1024x681 PhototasticCollage-2016-02-17-09-05-11-e1455788665696 opencel14-1024x681 opencel3-1024x681 opencel2-1024x681 opencel6-1024x681 opencel5-1024x681 opencel4-1024x681

 

Você também pode gostar de

6 Comments

  • Reply A Opencel de Quarteira é a tua Fada madrinha! Abraça este Conto de Fadas! – 25 Horas de Moda Quinta, 18 de Fevereiro de 2016 at 07:28

    […] Voltar ao Post Melhora a tua autoestima na Opencel de Quarteira! […]

  • Reply Marília Duarte Quinta, 18 de Fevereiro de 2016 at 09:46

    Gostei dessa viagem guiada que fizeste pela Opencel: toda essa descrição divertida e essas fotografias, dão uma ideia clara do trabalho aí feito, por quem é profissional e atende com simpatia.

  • Reply Opencel Quarteira Quinta, 18 de Fevereiro de 2016 at 11:15

    Que surpresa boa hoje pela manhã. Abrir a nossa página de facebook e ler este post da nossa cliente Silvia Costa que relata uma das suas experiências aqui connosco. Confesso que nos “matámos” a rir pois quem conhece a Sílvia revê a sua personalidade espelhada pela forma como escreve! É genuína e engraçada, questiona tudo o que lhe fazemos, fala pelos cotovelos, mas entrega-se nas nossas mãos quando é para relaxar, e agora presenteou-nos com este miminho. Obrigada pelos momentos divertidos que nos dá aqui. O blog 25 Horas de Moda é mesmo para seguir pois coloca-nos a par de tudo o que está na moda no Algarve! Divirtam-se e tenham um excelente dia!

    • Reply Silvia Costa Quinta, 18 de Fevereiro de 2016 at 12:12

      Obrigada pela tua recepção e todos os cuidados que tiveste comigo. Voltarei muito em breve! Beijinhos

  • Reply Marina Quinta, 18 de Fevereiro de 2016 at 14:11

    Fiquei com vontade de ir explorar essa clínica. Ando sempre a procura de bons sítios para fazer limpeza de pele. Acho que vou experimentar 😉

  • Reply Andy Justo Quinta, 18 de Fevereiro de 2016 at 22:04

    Aconselho vivamente o espaço! Estive com a Sílvia Costa uns dias antes do tratamento e, quando voltei a vé-la 2 ou 3 dias depois, notei diferenças enormes nomeadamente no “queixo duplo”! Muito bom!! 🙂

  • Comentar