Lançamento do Livro “Ver O Mundo em Verso” já no dia 29 de Janeiro!

Janeiro 26, 2016

Hoje decidi vos convidar a estarem presentes no lançamento do livro de poesia que a minha mãe, Teolinda Marreiro escreveu.

Neste livro constam reflexões e sentimentos da autora, assim como rimas sobre temas que a preocupavam em alguns momentos ao longo dos anos.

Teolinda Marreiro sempre teve gosto pela escrita desde tenra idade, sendo através da poesia que “abria as suas asas e viajava pelo mundo”.

Este livro não é para ser um Bestseller ou para abrir portas a uma carreira de escritora, é somente um “pedacinho” da autora, transparecendo as suas opiniões e pensamentos, através da sua humilde escrita.

Seguem abaixo, as fotos do exemplar, assim como, o convite que a Chiado Editora fez para este evento!lancamentolivro1convite teolinda

Você também pode gostar de

4 Comments

  • Reply Teolinda Marreiro Terça, 26 de Janeiro de 2016 at 09:47

    Obrigada filha, pela maneira simples e verdadeira, com que falas do meu livro.

    Não consigo mais dizer,
    Nem melhor que tu o faço;
    Mas posso-te agradecer
    Com beijinhos e um abraço.

    • Reply Silvia Costa Terça, 26 de Janeiro de 2016 at 09:57

      Obrigada.

      Beijinhos da filhota

  • Reply Mónica Segunda, 1 de Fevereiro de 2016 at 16:09

    Não podia deixar de estar presente na apresentação do livro” Ver o Mundo em Verso”.
    Mãe da” minha grande amiga de longa data e portanto, minha amiga também” Teolinda Marreiro.
    Pois é, não podia mesmo deixar de estar presente, adorei a apresentação, estava tudo tão natural e singelo tal como a Dª Teolinda, uma doce senhora que os anos não passam por ela. Fiquei encantada, pois já não a via há algum tempo e está cada mais jovem.
    Quanto ao livro não tenho palavras, já está quase todo lido, a delicadeza, simplicidade, e harmonia que nos transmite não nos deixar parar de o ler.
    Muitos parabéns já conheço o seu gosto pela escrita e também já tinha lido alguns dos seus versos, e sempre disse à minha amiga Sílvia que deveria publicar um livro, e espero que venham mais uns quantos.

  • Reply Teolinda Marreiro Quarta, 3 de Fevereiro de 2016 at 17:06

    Obrigada, não sei mais o que dizer. Obrigada à Mónica, pelas suas palavras; pois pela a amizade, penso, que não se agradece: retribui-se.
    É muito bom puder contar com amizades sinceras.

  • Comentar