Hoje foi a inauguração das primeiras Lojas Elygas, e uma é em Portimão!

Novembro 7, 2015

É claro que, agora com a liberalização do Mercado da electricidade, surgem dúvidas se devemos ou não mudar para outro fornecedor deste bem necessário.

Hoje fui à inauguração de uma das primeiras lojas físicas da Elygas, que marca agora presença em Portimão, sendo que hoje de manhã já tinha sido aberta pela primeira vez a Loja de Loulé.

Mas agora o mais surpreendente: O Nosso Algarve desta vez é pioneiro! Estas duas aberturas de lojas físicas da Elygas, foram as primeiras a nível mundial.

Pela primeira vez, foram os algarvios os destemidos a avançar com algo novo, sendo que um deles é o meu amigo José Incozi.

Em conversa com este comercial nato, ressaltou o aspecto de que nós portugueses, confiamos mais naquilo que nos é possível observar, e é esse um dos objectivos da abertura de espaços da Elygas.

Assim, o cliente saberá onde se pode dirigir para pedir proposta e/ou simples informações acerca desta nova empresa em terras lusitanas.

Para além do contacto directo que poderemos começar a ter com a Elygas, também temos de assumir que é sempre benéfico para o cliente, haver concorrência!

Eu, pessoalmente, gosto sempre de ter várias opções de escolha, ainda por cima se fôr entre empresas com experiência.

A Elygas conta com a experiência de mais de 15 anos, dos seus fundadores, nesta área, e para além disso conta com pessoas cheias de força de vontade em satisfazer o cliente.

Mas nesta inauguração da Elygas em Portimão, o que mais me deu prazer foi captar os momentos de boa disposição que me parecem característicos de todos os envolvidos nesta marca.

Deixo-vos aqui umas fotos para terem uma ideia de como foi este evento, mas se quiserem também poderão visitar o novo espaço na Rua da Hortinha em Portimão.elygasfoto1elygasfoto2eleygasfoto3elygasfoto4elygasfoto5elygasfoto6elygasfoto7elygasfoto8elygasfoto9

Você também pode gostar de

1 Comment

  • Reply José incozi Segunda, 9 de Novembro de 2015 at 19:01

    Linda publicação. Bjs😚

  • Comentar